Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Dois homens são assassinados em Aparecida de Goiânia

Dois homens foram assassinados, na noite do último sábado (12/10), dentro de um supermercado localizado na Avenida Odorico Neri, no Setor Vila Maria, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da Capital.

De acordo com informações do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), um homem, cujo a identidade não foi identificada, teria chegado na avenida e atirado contra Marcos dos Santos Reis de 26 anos, que correu para dentro do supermercado, mas acabou não resistindo aos ferimentos em morrendo na hora.

Como o homem que atirou contra Marcos fez outros disparos, um acabou atingindo um senhor que estava no local, identificado como Bernardinho Pereira da Silva. Ele chegou a ser socorrido, mas devido aos ferimentos acabou morrendo no hospital.

Ainda de acordo com o GIH sobre o assassinato dos dois homens, o alvo do atirador já possuía passagens pela polícia e a suspeita dos agentes é que o crime esteja relacionado à acerto de contas. A corporação informou que até o presente momento ninguém foi detido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias