Home / Aparecida de Goiânia

APARECIDA DE GOIÂNIA

Bebê de dois meses morre asfixiado em Aparecida de Goiânia

Um bebê de dois meses foi encontrado morto na cama dos pais na manhã desta segunda-feira (12/8) no Conjunto Habitacional Madre Germana I, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que foi chamada para atender a ocorrência às 6h55 de hoje, por uma equipe da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO).

Conforme divulgado pela polícia, o caso ocorreu no momento da troca de turnos entre os policiais, e uma outra equipe assumiu a ocorrência e chamou o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO).

Os policiais levantaram que a criança era uma menina de apenas dois meses, e que a unidade de resgate 2 (UR) compareceu ao local e atestou o óbito da menina.

De acordo com divulgado pela polícia, o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, foi chamado juntamente com o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a perícia do local e remoção do corpo do bebê.

Bebê de dois meses estava engasgada, o que pode ter causado a morte por asfixia da menina

Segundo o relato feito pela outra equipe dos Bombeiros que assumiu a ocorrência, no lugar da UR 2, a menina de dois meses estava sem respiração e com as vias aéreas obstruídas, ou seja, engasgada, o que teria causado a morte da criança por asfixia.

Conforme o relato da equipe de resgate, os médicos da viatura tentaram reanimar a menina, porém sem sucesso. O corpo da criança foi removido pelo IML, onde vai passar por perícia e determinar o que teria causado a morte da criança.

O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida de Goiânia, e o comando é das investigações é da delegada Edilaine que não vai se pronunciar sobre o caso no momento.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias