BBB

BBB 22: Após formação de paredão, Jade se revolta e detona voto de Eliezer e Vyni

Os brothers do quarto Lollipop tinham combinado votos em Douglas, Lina ou Gustavo.

diario da manha

A madrugada de segunda-feira (28) foi bastante agitada no BBB 22. Após formação do paredão na noite de domingo (27), Jade Picon se revoltou ao descobrir que Vyni e Eliezer votaram em Jessilane.

Os brothers do quarto Lollipop tinham combinado votos em Douglas, Lina ou Gustavo, com o intuito de Larissa ser salva do paredão. No entanto, o voto neutro da dupla fez com que houvesse um empate entre o ator e a sister, que acabou sendo escolhida pelo líder Paulo André.

“Você votou em quem, Larissa?”, perguntou Jade. “Em DG”, respondeu Larissa. A influencer questiona outra vez: “E você, Eli?”. “Na Jessi”, disparou o colega. Sem acreditar na resposta, Picon se revoltou: “Put* que pari*! Por que vocês fizeram isso?”.

“Vocês vão defender o quarto quando tiver o pódio de vocês, quando tiver vocês dois e a Eslô? Enquanto for outras pessoas, foda-se? Aí sai Bárbara, sai Bruna, sai Larissa, sai eu. Tipo assim, porra a gente tem que se organizar ou não se organiza, ou estarmos no quarto, nos amamos, somos amigos, mas na hora de jogar é cada um por um”, começou.

Leia também: Anitta rebate crítica de Ricardo Salles: “Consertar as bostas que vocês fazem”

“Combinado não sai caro. Era melhor ter falado que não conseguia. Como você não pensou? A gente selecionou 3 pessoas. Você não fez dupla com DG, velho, você não fez dupla com Arthur, não fez dupla com DG, que ia votar nele”, continuou.

“E a gente sabe que a chance dela [Larissa] ficar é pequena, sinceramente”, completou Eslovênia.

A pernambucana, Linn da Quebrada e Arthur Aguiam se enfrentam no paredão de terça-feira (29).

Comentários