Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Anitta rebate crítica de Ricardo Salles: "Consertar as bostas que vocês fazem"

Anitta e o ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles trocaram farpas no Twitter na noite de quarta-feira, 23, após ele criticar artistas convidados por Caetano Veloso para participarem de encontro com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), para tratar de questões ligadas ao meio ambiente.

Em seu perfil, Salles compartilhou uma notícia sobre o encontro e escreveu: "Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet".

Leia também: João Gomes desabafa e revela problemas de saúde mental: "Vontade de sumir"

A cantora rebateu a publicação e disse que o ex-ministro queria se eleger deputado para não ser preso. "E a gente por um acaso é político para ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação pro povo pra ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições pra você se safar", escreveu.

Em seguida, Ricardo Salles voltou a atacar a funkeira: "Só converso daqui pra frente com a @Anitta Burritta se ela conseguir fazer sozinha um vídeo soletrando “Pa-ra-le-le-pi-pe-do” sem usar o teleprompter…".

Anitta mais uma vez não deixou barato e o chamou de 'machista de bosta'. "Ah, como eu gostaria de um mano a mano com você ao vivo e a cores para você se lascar com esse machismo de bosta de falar que eu burra só porque eu sou gostosa. Em cada rodada, um apontava um desserviço do outro pra sociedade! Só não vale falar do meu c* porque este serve mais à sociedade do que você", disse.

Leia também: Após plásticas darem errado, miss não consegue mais fechar os olhos

https://twitter.com/Anitta/status/1496541728165314564?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1496541728165314564%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fanitta-rebate-critica-de-ricardo-salles-a-movimento-de-artistas-pelo-meio-ambiente%2F
Anitta e Ricardo Salles trocaram farpas no Twitter

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias