Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Após plásticas darem errado, miss não consegue mais fechar os olhos

Miss russa e vice-campeã do concurso de beleza Mrs Russia-International em 2019, Yulia Tarasevich está vivendo dias de terror após uma cirurgia plástica dar errado. A modelo de 43 anos afirma que não consegue mais fechar os olhos.

“Meus olhos não fecham e não consigo sorrir. Não consigo levantar o lábio superior e uma parte do meu rosto não funciona. Eu só queria corrigir algumas nuances causadas pelo envelhecimento. Mas, infelizmente, perdi minha saúde”, revelou em entrevista ao Daily Mail.

De acordo com o portal, a miss fez uma minilipoaspiração, lifting facial e uma correção nas pálpebras. Ela investiu 3 mil libras, o que equivale a cerca de R$ 20 mil, nas cirurgias.

Leia também: 'O interesse é mantê-la viva e não está sendo fácil', diz equipe médica sobre Paulinha Abelha

Na tentativa de corrigir a situação, a russa também desembolsou quase R$ 115 mil, mas não alcançou o que queria. Com isso, Yulia Tarasevich registrou uma queixa criminal contra os dois médicos responsáveis pelo processo.

Especialistas alegaram que o resultado foi fruto de uma rara anomalia genética da paciente, e não do procedimento em si. A modelo rebateu as declarações. "Fui tranquilamente para a operação, em primeiro lugar, porque todos os meus exames estavam em ordem. Segundo, porque eu fiz plástica antes disso, fiz rinoplastia e deu tudo certo para mim, sem nenhuma anormalidade genética. Os médicos que desfiguraram meu rosto se livraram de toda a responsabilidade", disse.

A polícia está investigando o caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias