Adolescente é esfaqueado em frente à escola no Distrito Federal
Adolescente foi abordado na saída da escola por três rapazes que não estudam na instituição de ensino

Um adolescente, de 15 anos, foi esfaqueado em frente ao Centro de Ensino Fundamental 07 (CEF 07), escola na qual estuda, na tarde desta segunda-feira (19/8).
Conforme as informações divulgadas por um portal de notícias local, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), afirmou que o pai do jovem foi quem resgatou o filho e o levou para um hospital particular de Taguatinga.
Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a ocorrência foi registrada por volta das 12h15. Conforme o periódico, o jovem foi abordado na saída da aula por três rapazes que não estudam na instituição de ensino.
Adolescente foi esfaqueado após discussão com outros três rapazes
A PMDF afirmou que os envolvidos tiveram uma discussão e durante o entrevero entre eles, um integrante do trio que abordou a vítima puxou uma faca e esfaqueou o rapaz na perna. Os três suspeitos do crime fugiram do local e até o momento não foram presos.
A ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) que investiga o caso. O adolescente esfaqueado na confusão com os outros três rapazes afirmou em depoimento que os suspeitos além de o agredirem, também levaram um cordão de prata dele.
Até o momento a Secretaria de Educação do Distrito Federal até o momento não se pronunciou sobre o caso.
*Com informações do G1
Comentários