Home / Brasil

BRASIL

Adolescente é esfaqueado em frente à escola no Distrito Federal

Um adolescente, de 15 anos, foi esfaqueado em frente ao Centro de Ensino Fundamental 07 (CEF 07), escola na qual estuda, na tarde desta segunda-feira (19/8).

Conforme as informações divulgadas por um portal de notícias local, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), afirmou que o pai do jovem foi quem resgatou o filho e o levou para um hospital particular de Taguatinga.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a ocorrência foi registrada por volta das 12h15. Conforme o periódico, o jovem foi abordado na saída da aula por três rapazes que não estudam na instituição de ensino.

Adolescente foi esfaqueado após discussão com outros três rapazes

A PMDF afirmou que os envolvidos tiveram uma discussão e durante o entrevero entre eles, um integrante do trio que abordou a vítima puxou uma faca e esfaqueou o rapaz na perna. Os três suspeitos do crime fugiram do local e até o momento não foram presos.

A ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) que investiga o caso. O adolescente esfaqueado na confusão com os outros três rapazes afirmou em depoimento que os suspeitos além de o agredirem, também levaram um cordão de prata dele.

Até o momento a Secretaria de Educação do Distrito Federal até o momento não se pronunciou sobre o caso.

*Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias