Home / Brasil

BRASIL

Ambulância do Samu com criança capota na BR-020 no Distrito Federal

Na manhã desta segunda-feira (19/8), uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) que transportava uma criança, de 2 anos, com pneumonia do Hospital Regional de Planaltina (HRP) para o Hospital da Criança na Asa Norte, capotou no KM 17 da BR-020, no Distrito Federal.

Conforme informações de um jornal local, no momento do acidente, estavam na ambulância o pai da criança, que é uma menina, o motorista do veículo, duas enfermeiras e um médico.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) prestou os primeiros socorros as vítimas e encaminhou os ocupantes da ambulância para o Hospital de Base de Brasília.

Vítimas do acidente com ambulância do Samu foram levadas para o Hospital de Base onde fora avaliadas e submetidas a exames

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal afirmou que todos os ocupantes do veículo vão ser submetidos a uma avaliação e exames médicos. Conforme a publicação do periódico, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que uma faixa da BR-020 na altura da Embrapa, no sentido Planaltina, estava liberada para o trânsito de veículos por volta das 12h20.

O acidente provocou bloqueios na via e um longo congestionamento se formou na região.

*Com informações do G1

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias