Home / Brasil

BRASIL

Corpo de Bombeiros confirmam 5ª morte após prédio desabar em Fortaleza

O corpo de mais uma vítima foi encontrado no entre os escombros do Edifício Andrea, em Fortaleza. A informação foi confirmada pelo bombeiros e com isso, sobe para cinco o número de vítimas fatais do desabamento do prédio, no Bairro Dionísio Torres, na última terça-feira (15/10).

Segundo o coronel Luis Eduardo Holanda, comandante dos bombeiros, o corpo encontrado é de uma mulher e foi localizado entre os escombros por volta das 11h45. Até o momento, a identificação dessa 5ª vítima ainda não foi divulgada.

Ainda conforme o comandante cinco pessoas estão desaparecidas e continuam sendo procuradas pelos socorristas. Entre os desaparecidos estão duas mulheres e três homens, os socorristas estão no local e continuam realizando o trabalho de buscas manualmente.

O corpo da primeira vítima foi encontrado logo após o desabamento

O corpo da primeira vítima fatal do desabamento foi encontrado horas depois do prédio cair. O incidente ocorreu na última terça-feira por volta das 10h30. O edifício Andrea possuía dois apartamentos por andar, um total de 14 apartamentos. Segundo um cartório da capital, a existência do edifício é conhecida desde 1982, porém a relatou que a construção do mesmo foi feita de maneira irregular e ele não existe oficialmente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias