Home / Brasil

BRASIL

Maria Flor viraliza após se revoltar com governo Bolsonaro: "Cadê o impeachment?"

Com grito engasgado na garganta, Maria Flor desabafou sobre sua revolta com o governo Jair Bolsonaro em meio à pandemia. Em vídeo, ela recordou que, por muito menos, Dilma Rousseff sofreu impeachment em 2016. "O que, no meu c, na minha buce*, são pedaladas fiscais?".

"Agora, o Bolsonaro, o homem tá lá há dois anos. Quer que eu te diga o que ele já tentou fazer? Interferência na Polícia Federal, milícia, o filho dele colocou um monte de gente fantasma pra trabalhar no gabinete no Rio de Janeiro, o homem deixou faltar oxigênio em Manaus e as pessoas morreram, o homem fez pouco caso da pandemia, teve uma pandemia no governo desse homem e esse homem falou assim 'pandemia? gente isso aí é uma gripezinha'. Só essa frase, cadê o impeachment?", questionou.

Leia também: Falta de matéria-prima para vacinas ameaça atrasar imunização no Brasil

"Agora o Rodrigo Maia não sabe se vai impeachmar (sic). Você, sinceramente, Rodrigo Maia, você toma juízo nessa sua cabeça. Faça alguma coisa. A grande oportunidade que você tinha era vota essa porr* desse Impeachment", completou.

Maria Flor também citou o vice-presidente General Mourão. "Daí a gente vai ficar com aquele Mourão [vice-presidente], o que a gente vai fazer com aquele homem? Nada!".

"2021, brother! Por que ainda estamos com esse governo, cheio de militar, de homem velho, branco, escrot* que não vê o outro, que deixa a gente morrer", continua. "A revolta está em mim, que eu não consigo mais viver de tanta revolta que eu tenho! Quero rasgar minha roupa e sair pelada, não sei o que eu quero fazer!", concluiu.

Leia também: Bruno Gagliasso pede o impeachment de Bolsonaro: "Chega desse pesadelo"

https://twitter.com/anthunesarth/status/1351225113660809216
https://twitter.com/anthunesarth/status/1351225113660809216

Confira o vídeo completo:

Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por Maria Flor (@mariaflor31)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias