Home / Brasil

BRASIL

Acidente causa uma morte e deixa dois feridos em Formosa na GO-430

No final da tarde da última terça-feira (2), dois veículos se envolveram em um acidente em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. Na ocasião um homem de 21 anos, que estava sozinho em seu carro de passeio morreu no local, na caminhonete havia duas pessoas que ficaram feridas, após a colisão os veículos ficaram destruídos.

De acordo com o relato de algumas testemunhas os veículos colidiram assim que um dos motoristas perdeu o controle da direção após passar por uma curva na estrada, a batida envolveu uma caminhonete Toyota Hilux e um Fiat Palio.

Acidente, FormosaReprodução/Foto G1

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de 38 anos, sofreu fraturas no braço e na perna e a passageira, de 40, teve ferimentos leves, e foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Formosa, ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

*Com informações do G1

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias