Motorista morre após ser jogado para fora do carro no DF
Redação DM
Publicado em 30 de abril de 2021 às 15:06 | Atualizado há 2 anos
A vitima Francisca Gonçalves, de 56 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (29) no Setor Lúcia Costa, no Distrito Federal (DF). No acidente, Francisca foi arremessada para fora do veículo que conduzia.
O carro o qual a condutora dirigia bateu em uma arvore, porém com o impacto o corpo de Francisca foi lançado para fora do carro.
O acontecimento ocorreu por volta das 22h:30 na QE2, a motorista foi atendida e socorrida no local, levada de imediato para o Hospital de Base, com vida pelos militares, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Francisca era muito querida, e por nota a Associação de moradores do Lúcio Costa (AMPLUC) lamentou a morte

“Nossos corações estão tristes e enlutados e, neste momento, desejamos à sua família os nossos mais sinceros sentimentos, que Deus venha confortar a cada um”, diz trecho do comunicado.
No momento da tragédia, foram oito militares a socorrer Francisca o Corpo de Bombeiros não soube relatar a respeito do fato ocorrido bem como se a vítima usava sinto de segurança ou não.
*Com informações do G1
Leia também:
- Sem querer saber de Bolsonaro, Regina Duarte revela se voltaria para política
- Casa 20 Trinta e Seis traduz novo jeito de receber
- Casos de chikungunya em Goiânia crescem mais de 600% e Prefeitura intensifica combate ao Aedes aegypti
- CineMaterna exibe “Homem-Aranha: Um Novo Dia” em sessão adaptada para famílias com bebês em Goiânia
- Homem de 26 anos morre em troca de tiros com Polícia Militar no Parque Amazônia em Goiânia