Home / Brasil

BRASIL

Rock in Rio: Ivete Sangalo e Iza estarão no palco em 2022

O Rock in Rio que será realizado em 2022, já divulgou que terá as cantoras Ivete Sangalo mais uma vez no Rock e Iza, a primeira vez no Palco Mundo. Iza irá abrir a noite do dia 4 de setembro e Ivete será atração no dia 11.

Também foi confirmada a presença do Iron Maiden como atração principal na noite do metal, além de Dream Theater, Megadeth e Sepultura com a Orquestra Sinfônica Brasileira.

Ainda com muitas expectativas pro evento no próximo ano, estão confirmados, Justin Bieber e Demi Lovato como as atrações internacionais do dia 4 de Setembro.

"O Rock in Rio está pronto para a nova vida que vai surgir em 2022, com o despertar do sentimento de esperança por um mundo melhor", disse Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, em informativo à imprensa.

"Tudo o que eu digo é: enquanto vocês ainda quiserem nos assistir, continuaremos voltando para o Brasil", afirmou Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden.

O festival acontecerá nos dias 2 a 4, e 8 a 11 de Setembro de 2022, na Cidade do Rock, Rio de Janeiro. Os ingressos ainda não estão a venda, as informações devem ser divulgadas pelo site do festival.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias