Com bloqueios nas estradas, Bolsonaro se reúne com ministro Tarcísio no Planalto
Redação DM
Publicado em 9 de setembro de 2021 às 12:14 | Atualizado há 4 anos
Por Amanda Pupo
O presidente Jair Bolsonaro tem reunião na manhã desta quinta-feira, 9, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, para tratar dos bloqueios nas estradas promovidos por caminhoneiros bolsonaristas. O encontro, no Palácio do Planalto, ocorre enquanto o governo tenta desmobilizar os atos da categoria, programados na esteira das manifestações do 7 de Setembro convocadas pelo próprio presidente da República.
Na quarta, quando os bloqueios aumentaram nas rodovias, Bolsonaro gravou um áudio para pedir que os manifestantes desobstruíssem as vias.
Diante da desconfiança dos apoiadores sobre o pedido do presidente, Tarcísio divulgou um vídeo para confirmar a veracidade do áudio do presidente.
“A paralisação ia agravar os efeitos na economia, que ia impactar os mais pobres, os mais vulneráveis. Já temos hoje um efeito no preço dos produtos em função da pandemia”, apela o ministro no vídeo.
Leia também:
- Goiânia ganha espaço gastronômico afetivo com identidade brasileira e buffet no barro
- Matt Cameron, baterista do Pearl Jam há 27 anos, anuncia saída da banda grunge
- Lula compara Trump a ‘imperador’ e critica ameaças tributárias contra Brics
- “Domingo é Dia de Feira”: um olhar sensível sobre o cotidiano em Senador Canedo
- Leão de estimação escapa e ataca mulher e crianças no Paquistão