Home / Brasil

BRASIL

Ex-secretário municipal de Educação é procurado pela polícia suspeito de estupro

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Alvorada do Norte, indiciou nesta semana o ex-Secretário Municipal de Educação de Sítio D’Abadia (GO) e ex-professor da rede estadual de ensino pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, pornografia infantojuvenil e aliciamento de menores para fins libidinosos.

Segundo o delegado Caio Meneses, as investigações iniciaram após denúncias feitas pela população e pelo Conselho Tutelar do município de Sítio D’Abadia que afirmam que o suspeito se relacionava amorosa e sexualmente com adolescentes menores de 14 anos, dentre estas, alunas da rede de ensino municipal e estadual. Na época, o homem que não teve o nome divulgado, ocupava os cargos de Secretário de Educação e Professor, respectivamente.

Ele teve a prisão temporária decretada e os aparelhos celulares e notebook apreendidos. Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário e cumpridos pela Polícia Civil durante a Operação “Lobo em Pele de Cordeiro”.

Durante as investigações, foram localizadas inúmeras fotos íntimas de adolescentes que residem na região. O inquérito policial foi remetido ao Ministério Público, que denunciou o suspeito pela prática dos referidos delitos. A denúncia foi aceita pelo Poder Judiciário e foi decretada a prisão preventiva do acusado. Ele está foragido e segue sendo procurado pela Polícia Civil.

Leia também:

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Criança é atropelada por ônibus ao atravessar rua

    O caso aconteceu no DF e criança foi atendida pelos bombeiros com ferimentos na cabeça

    Publicado terça-feira, 09 de abril de 2024 - 09:06

    / Atualizado terça-feira, 09 de abril de 2024

  • BRASIL

    PM é afastado após agredir mulher em metrô

    A vítima chega a olhar para a testemunha que registra as imagens e relata que está sendo agressão agredida por um policial sem necessidade alguma

    Publicado segunda-feira, 08 de abril de 2024 - 10:58

    / Atualizado segunda-feira, 08 de abril de 2024

  • BRASIL

    Vídeo mostra diretor afastado de escola durante sexo com funcionária

    Nas imagens é possível ver o momento que eles interrompem a relação, após a mesma ser presenciada por alunos da Escola

    Publicado quinta-feira, 04 de abril de 2024 - 10:20

    / Atualizado quinta-feira, 04 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias