Brasil

Homem morre após ser esmagado por brinquedo em parque de diversões

Um vídeo feito por visitantes registrou o momento

diario da manha
Foto: Reprodução

William Ribeiro de Oliveira, morreu após ser esmagado por um brinquedo dentro de um parque de diversões em Itu, São Paulo, na noite de quinta-feira, 28. Um vídeo feito por visitantes registrou o momento. Veja abaixo:

O brinquedo chamado “Superman”, deixa as pessoas sentadas em bancos e faz movimentos no ar. De acordo com o operador do brinquedo, o rapaz havia tirado a grade de proteção e ficado em pé. Ele decidiu interromper o funcionamento para evitar um acidente quando o rapaz caiu e foi prensado pela estrutura.

William chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Martins, mas não resistiu. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Outras cinco pessoas que tentaram ajudar o rapaz, também se feriram e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros. O dono do parque e o operador foram encaminhados para a delegacia.

“Infelizmente, foi uma fatalidade. Nós, com tantos anos de parque, nunca tivemos nada nesse caso, foi o primeiro agora. É triste, é lamentável, porque a gente trabalha tanto, a gente luta tanto para poder trazer felicidade e divertimento para a população de várias cidades e com segurança, tudo como manda a lei”, disse o responsável legal pelo parque.

A Polícia Civil informou que já ouviu as pessoas envolvidas e vai juntar os depoimentos delas com os detalhes da perícia para identificar o que realmente aconteceu.

Leia também:

Comentários