Home / Brasil

BRASIL

Pelada na delegacia: polícia investiga quem teria tirado as fotos da mulher na unidade

O caso em que uma mulher é fotografada pelada dentro de uma delegacia no Rio de Janeiro segue dando o que falar. De acordo com uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), o inspetor da unidade segue afastados das atividades, e o mesmo negou que tenha sido o responsável por tirar as fotos da mulher nua, na unidade.

As imagens ganharam as redes sociais na terça-feira, 28, e mostram a mulher como se estivesse posando para as fotos. Em uma das fotos tiradas na ocasião ela desce pelada da viatura, e em outros registro aparece na escada da delegacia, enquanto uma outra pessoa tirava as fotos dela.

De acordo com a Corregedoria da Polícia Civil, embora o inspetor tenha negado ser o responsável por registrar as imagens, o mesmo segue afastado das atividades, até o fim das investigações sobre o ocorrido.

Na nota, a PC informa que caso haja constatação de alguma irregularidade, todas as medidas necessárias vão ser adotadas. A polícia afirmou que tenta nesse momento identificar a mulher, para que a mesma possa prestar seu depoimento sobre o ocorrido.

Margoth Cardoso, presidente da OAB de Iguaba Grande, afirmou que irá levar o caso à Diretoria Estadual de Mulheres da Ordem dos Advogados do Brasil. Pois, conforme Margoth é necessário garantir a segurança e privacidade das mulheres nos ambientes policiais, para que elas não deixem de fazer as denúncias por medo de sofrer qualquer tipo de violência.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias