Home / Brasil

BRASIL

Briga de casal termina com marido morto em assentamento

Um briga de casal terminou com o marido morto após a mulher atingir a perna do companheiro na noite de domingo, 21, em um assentamento na cidade de Jaciara (MT).

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, durante a confusão entre o casal, a mulher identificada como Célia Alves Portugal arremessou uma faca na direção do marido, Francisval Lemes dos Santos, de 37 anos, que atingiu a perna esquerda da vítima.

A Polícia Militar esteve no local e informou que Francisco chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal Dom Aquino na cidade vizinha, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e chegou a unidade de saúde sem vida.

No momento da confusão, havia um familiar do casal no local que testemunhou toda confusão. O familiar na verdade é uma mulher, que informou a equipe policial que Francisval e Célia tiveram um desentendimento e que durante a confusão o homem jogou um prato contra a mulher, que revidou ao arremessar a faca que estava em cim da mesa.

A polícia chegou a ir no sítio em que o casal residia no assentamento, mas a mulher que é suspeita do crime não foi encontrada.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias