Home / Brasil

BRASIL

Adolescente é apreendida após esfaquear colega dentro de escola

Uma adolescente, de 14 anos, foi apreendida após esfaquear um colega de escola, de 13, na tarde de quinta-feira, 9, no Centro de Ensino Fundamental Jataí (CEEF) em São Sebastião no Distrito Federal (DF). De acordo com as informações divulgadas, o menino foi levado para o Hospital de Base (HBB) e apresentava lesões no tórax.

Conforme as informações divulgadas, a adolescente esfaqueou o colega por volta das 17h de ontem. A menina ficou na escola, enquanto o vigilante da unidade de ensino chamou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para a atender a ocorrência. Enquanto ficou na diretoria da instituição de ensino, a adolescente disse a diretora do Centro que um dia antes foi agredida pelo colega e que por essa razão o esfaqueou.

Além da PMDF, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) esteve no local e prestou os primeiros atendimentos ao adolescente esfaqueado pela jovem, e em seguida o levaram para o Hospital de Base. A estudante por sua vez foi levada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias