Home / Brasil

BRASIL

Ataque a tiros deixa três pessoas mortas em Itaboraí

Na tarde do último domingo, um ataque a tiros aconteceu, na Rua José Leandro, no bairro São Joaquim, em Itaboraí, na Região Metropolitana. Segundo informações preliminares, quatro criminosos fortemente armados desceram de um veículo e efetuaram disparos contra as vítimas.

Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram o momento do ataque. Um grupo de aproximadamente sete pessoas está sentado em cadeiras, quando de repente começa uma correria. Uma das pessoas cai no chão e não consegue levantar. No alto do vídeo é possível ver um dos criminoso efetuando os disparos.

Três pessoas morreram, a Polícia Militar foi acionada até a região e ao chegarem no local, constataram que dois homens já haviam morrido.

Entre as vítimas fatais está Wellington Emerick, policial civil e ex-vereador da cidade de Itaboraí. Ele morreu após dar entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. Os outros mortos foram identificados como Júlio César do Nascimento e José Roberto Silva.

Entre os feridos estão Roberto Silva, que é policial militar, e Ângelo Rodrigues de Oliveira. Eles foram socorridos ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, próximo a região onde ocorreu o ataque. De acordo com a Prefeitura de Itaboraí, o estado de saúde deles é estável.

A Polícia Militar disse ainda que cinco pessoas também teriam sido atingidas e socorridas ao Heat.

A Equipes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) realizam diligências e buscam informações que ajudem a esclarecer os fatos e identificar a autoria do crime.

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias