Home / Brasil

BRASIL

Bebê de um ano e oito meses e homem morrem após prédios desabarem em BH

O desabamento de dois prédios na capital mineira BH, na madrugada desta terça-feira, 7, terminou com a morte de um bebê de apenas 1 ano e oito meses e de um homem, de 35 anos.

De acordo com as informações divulgadas até o momento a criança estava com a mãe e o padrasto em um dos prédios que desabou. A equipe do Corpo de Bombeiros que trabalha no resgate das vítimas, informou que a menina morreu no local, além da criança o padrasto foi a outra vítima do acidente, e o corpo do homem foi encontrado às 4h30, já a mãe da criança foi resgatada com vida e levada para o Hospital Risoleta Neves.

A corporação informou que no momento em que o desabamento ocorreu não chovia, e que as causas do mesmo são desconhecidas.

Mãe e filha estavam no mesmo quarto durante o desabamento

Segundo o Corpo de Bombeiros um dos prédios tinha quatro andares, enquanto o outro três. A corporação informou que mãe e filha estavam no mesmo quarto do prédio de três andares que desabou durante a esta madrugada. De acordo com a equipe de resgates no outro prédio, o que tinha quatro andares não havia nenhum morador, diferente do edifício em que estavam as vítimas, que tinha duas famílias no local.

O desabamento dos dois prédios chegou a atingir outras casas que estavam nas proximidades, as quais estavam vazias no momento do acidente.

Além das vítimas fatais, outras três pessoas, todas do sexo feminino com idades de 13,19 e 23 anos. As vítimas estavam conscientes e foram levadas para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU).

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias