Influencer digital é estuprada em uma festa de rodeio na cidade de Jaguariúna
Steffany Pouso
Publicado em 1 de dezembro de 2021 às 19:52 | Atualizado há 3 anos
Na noite de terça-feira (30), a influenciadora digital Franciane Andrade, de 23 anos, afirmou pelo Instagram ter sido vítima de estupro no Rodeio festival, na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo. A jovem contou, em lagrimas, que não se lembra do que havia acontecido na festa, mas que soube pelo Hospital e pelo exame do IML que havia sido estuprada.
“Estou arrasada. E agora tenho que falar para meus pais que fui estuprada. Que dor que estou sentindo. Vim aqui no Hospital da Santa Casa e o médico constatou que realmente foi estupro. Ele não sabe se foi um, dois ou três”, disse durante a gravação.
Na manhã desta quarta-feira (1°), a jovem esteve novamente em uma delegacia para prestar novos esclarecimentos. Ela contou que pagou pelo ingresso do camarote e ressaltou que foi dopada antes de ser vítima do abuso sexual.
“Inconsciente. Sem ver quem era. Peguei um dos camarotes mais caros para ter segurança e aconteceu isso. Ninguém me ajudou”, lamentou.
O festival – Jaguariúna Rodeo Festival se manifestou e disse que ‘presta todo o suporte necessário neste momento difícil, além de lamentar profundamente o ocorrido’ a organização reforça que repudia qualquer forma de abuso e discriminação, dentro ou fora dos eventos que realiza e se solidariza com a jovem, familiares e amigos.
Em nota a organização publicou:
“Toda a operação do evento neste momento está voltada para o esclarecimento do episódio relatado por Franciane e para a busca de elementos que ajudem as autoridades policiais a encontrarem os responsáveis pelo ocorrido“. Imagens de 53 câmeras serão monitoradas para verificar se tem algum registro da ocorrência.
Leia Também
- Governo de Goiás e OVG preparam Natal do Bem, no Centro Cultural Oscar Niemeyer
- Estado de São Paulo confirma 3º caso da variante da covid-19 Ômicron
- Caiado será o primeiro a receber Honra ao Mérito Municipalista
- Anúncio de Doria pode dificultar planos de Meirelles em Goiás