Home / Brasil

BRASIL

Influencer digital é estuprada em uma festa de rodeio na cidade de Jaguariúna

Na noite de terça-feira (30), a influenciadora digital Franciane Andrade, de 23 anos, afirmou pelo Instagram ter sido vítima de estupro no Rodeio festival, na cidade de Jaguariúna, no interior de São Paulo. A jovem contou, em lagrimas, que não se lembra do que havia acontecido na festa, mas que soube pelo Hospital e pelo exame do IML que havia sido estuprada.

“Estou arrasada. E agora tenho que falar para meus pais que fui estuprada. Que dor que estou sentindo. Vim aqui no Hospital da Santa Casa e o médico constatou que realmente foi estupro. Ele não sabe se foi um, dois ou três”, disse durante a gravação.

Na manhã desta quarta-feira (1°), a jovem esteve novamente em uma delegacia para prestar novos esclarecimentos. Ela contou que pagou pelo ingresso do camarote e ressaltou que foi dopada antes de ser vítima do abuso sexual.

“Inconsciente. Sem ver quem era. Peguei um dos camarotes mais caros para ter segurança e aconteceu isso. Ninguém me ajudou", lamentou.

O festival - Jaguariúna Rodeo Festival se manifestou e disse que 'presta todo o suporte necessário neste momento difícil, além de lamentar profundamente o ocorrido' a organização reforça que repudia qualquer forma de abuso e discriminação, dentro ou fora dos eventos que realiza e se solidariza com a jovem, familiares e amigos.

Em nota a organização publicou:

Toda a operação do evento neste momento está voltada para o esclarecimento do episódio relatado por Franciane e para a busca de elementos que ajudem as autoridades policiais a encontrarem os responsáveis pelo ocorrido". Imagens de 53 câmeras serão monitoradas para verificar se tem algum registro da ocorrência.

Leia Também

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias