Trem atinge e arrasta carro por 100 metros no DF
Redação DM
Publicado em 26 de fevereiro de 2022 às 13:46 | Atualizado há 2 anos
Um trem atingiu um carro de passeio na linha férrea que cruza o Setor de Indústrias e Abastecimento (SIA), na manhã deste sábado, 26, no Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi acionado e socorreu a motorista, que, apesar do impacto, não teve ferimentos.
O trem é da Ferrovia Centro-Atlântica e vinha de São Paulo ´´a Brasília. O carro, um Fiat Argo de cor cinza, saía da Estrutural em direção ao SIA.
De acordo com os bombeiros, o trem chegou a arrastar o carro por cerca de 100 metros, mas não chegou a passar por cima do automóvel.

O carro era conduzido por uma mulher, que foi atendida pelos socorristas. Apesar do susto, a condutora não teve fraturas e lesões aparentes. A dinâmica do acidente ainda é desconhecida e será investigada.
Com informações do Metrópoles.
- Leia também:
- Novo concurso em Petrolina de Goiás oferece 405 oportunidades em diversas áreas
- MP-GO denuncia lutador após adolescente perder a consciência durante golpe em Goiânia
- Pedestre morre após ser atingida por moto e passar por cirurgia em Anápolis
- Influenciador exalta Rotam e Giro e destaca respeito às forças entre criminosos; veja vídeo
- Vídeo: Facção submete jovem a humilhação antes de execução a tiros em área de mata