Home / Brasil

BRASIL

Blogueira é assassinada a tiros na saída de bar

A blogueira Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, foi assassinada a tiros, na madrugada desta segunda-feira, 21, no bairro do Ipesep, na zona sul do Recife. Bruna era muito atuante nas redes sociais e contava com mais de 105 mil seguidores.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima teria saído de um bar para pegar um veículo de transporte por aplicativo quando um desconhecido efetuou disparos de arma de fogo. O homem, não identificado, conseguiu fugir. De acordo com o delegado que acompanha o aso José Luzia, o crime aconteceu por volta das 4h, momento em que a vítima estava deixando o local acompanhada de uma amiga. Segundo ele, não foi possível estabelecer se a blogueira e o suspeito tinham algum relacionamento.

A polícia acredita que será possível conseguir imagens de câmeras de segurança instaladas na frente do local do crime. O perito criminal Diego Mendonça, do Grupo Especializado em Perícias de Homicídio (GEPH), afirmou que a jovem levou três tiros. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. Parentes de Bruna estiveram no local, mas não quiseram falar com a imprensa.

A Polícia disse, por meio de nota que as investigações foram iniciadas e seguem até a elucidação do crime.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias