Home / Brasil

BRASIL

Mulher é agredida por clientes após cobrar dívida

Uma mulher foi agredida por duas clientes na última segunda-feira, 14, após cobrar uma dívida que elas deviam. O caso aconteceu em João Neiva (ES). Pessoas que passavam pelo local registraram a agressão. Veja abaixo:

De acordo com a Cabeleireira Geisivania Moreira Barbosa dos Santos, as mulheres se irritaram com as cobranças das contas em atraso.

“Cobrei elas na sexta-feira e elas foram muito agressivas e ignorantes comigo. Quando foi na segunda-feira, eu fui ao supermercado, quando estava saindo do supermercado as duas me agrediram”, relata a profissional.

Geisivania registrou um boletim de ocorrência e espera por justiça. “Eu quero muito que a justiça seja feita porque não mereço isso, trabalho honestamente. Eu cobrei porque estavam me devendo”, afirma.

O DM entrou em contato com Ramony que não se pronunciou sobre o assunto e com a Mara que afirmou que “já foram feitos todos os parâmetros de perguntas com o escrivão de Polícia Civil que será encaminhado ao Fórum”. Ela também afirmou não ter “nada a declarar”.

Também entramos em contato com a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) para pedir informações sobre o caso e aguardamos retorno.

Leia também:

Mais vídeos:

  • BRASIL

    Motorista é solto após atropelar motociclista e fugir de abordagem

    Caso foi registrado na última terça-feira, 2, e imagens mostra o momento que o condutor atropela uma motociclista e arrasta a moto pela avenida

    Publicado quinta-feira, 04 de abril de 2024 - 09:30

    / Atualizado quinta-feira, 04 de abril de 2024

  • BRASIL

    Vídeo mostra momento que filho tenta vingar o pai durante julgamento

    Vítima sobreviveu ao ataque e aguarda um novo julgamento que ainda não tem data para acontecer

    Publicado quarta-feira, 03 de abril de 2024 - 11:57

    / Atualizado quarta-feira, 03 de abril de 2024

  • BRASIL

    Vídeo mostra momento carro invade doceria e quase atropela mãe e filho

    Motorista do veículo perdeu o controle do carro após se envolver em um acidente antes de invadir o estabelecimento comercial

    Publicado terça-feira, 26 de março de 2024 - 10:21

    / Atualizado terça-feira, 26 de março de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias