Brasil

Professor se muda para escola após levar golpe e perder a casa onde morava

O caso teve início quando operadores do esquema criminoso teria ligado para a vítima sugerindo uma oferta de rentabilidade, onde o docente pegaria um empréstimo consignado dentro de sua margem de crédito

diario da manha

Com a vida financeira completamente comprometida após cair no golpe do empréstimo consignado, um professor da rede pública de ensino perdeu a casa em que morava com a família para conseguir quitar parte do prejuízo.

O professor luta na justiça desde 2019 para tentar reaver o dinheiro levado pela RC Consultoria, empresa especializada em operações financeiras e cessão de crédito. O caso teve início quando operadores do esquema criminoso teria ligado para a vítima sugerindo uma oferta de rentabilidade, onde o docente pegaria um empréstimo consignado dentro de sua margem de crédito.

Segundo ele, a empresa teria passado uma imagem de seriedade durante as negociações . Ele conta ainda que com as dividas foi obrigado a vender a casa onde morava e morar em uma residência na instituição de ensino, pois havia perdido todos os seus investimentos.

Segundo informações G1

Leia Também:

Comentários