Home / Brasil

BRASIL

Menino troca presentes de aniversário por doações para crianças com câncer

Trocar presentes por doações para pessoas que precisam é algo que um menino do interior de São Paulo faz com alegria no coração. No seu décimo aniversário, ele decidiu se dedicar a arrecadações de leite para crianças com câncer. Até a noite da última sexta-feira 13, as doações já passavam de 1.200 litros.

Luiz Augusto Bastida é de Sorocaba (SP) e vai fazer dez anos no próximo dia 26 de maio. No fim de abril, ele começou uma campanha nas redes sociais para arrecadar leite em prol de crianças com câncer.

A mãe de Luiz Augusto, Érica Bastida conta que além dos litros de leite que eles receberam e foram buscar nas casas das pessoas, muitos mandaram dinheiro para que ela comprasse os produtos. A entrega do leite será realizada na tarde da próxima terça-feira 17 no Gpaci.

Com bondade no coração, Luiz agradeceu a todos que contribuíram com as arrecadações e ainda pediu orações para as crianças da Ucrânia, país que está em guerra. A mãe disse ainda que é muito gratificante e que se sente muito feliz em ajudar.

Segundo informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias