Home / Cidades

CIDADES

Pai de Conrado visita filho na UTI e afirma que está otimista com a recuperação

O cantor João Vitor Moreira Sales, conhecido como Conrado, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo, desde que sofreu um grave acidente de ônibus, que matou seis pessoas. Na última sexta-feira, 13, os pais de Conrado foram à unidade de saúde para visitá-lo e afirmaram que estão esperançosos com a recuperação do filho.

Ao sair da visita, o pai de Conrado, José de Jesus, disse que está otimista com o desenvolvimento da reabilitação da saúde. “O coração está aliviado por conta da melhora que ele está apresentando. Deu para conversar com ele, mas a mãe não deixa muito, ela fala bastante”, brincou.

Apesar da alegria de ver o filho melhorando, José comentou que Conrado sente dores na lesão e também tristeza pelo acidente e por ter perdido amigos. “Ele esta sofrendo um pouco de dor porque o ferimento é profundo, e também dor psicológica pelos momentos que ele passou”.

José afirmou que durante a visita, ele e a mãe do cantor tentam “levantar o astral” dele, distraindo com outros assuntos. “Sempre tentando fazer ele rir. A mãe fica chamando ele de príncipe dinamarquês, a gente sempre chamou ele assim, desde que ele nasceu. Ele fica feliz, dá risada”, relatou.

Boletim médico

Segundo o último boletim médico, divulgado na tarde da última sexta-feira, 13, Conrado respira de forma espontânea (sem aparelhos) desde quinta, 12, e está em situação estável. A equipe que assina o boletim diz, ainda, que o músico apresenta melhora clínica e laboratorial progressiva.

Na última quinta-feira, 12, a namorada do cantor disse que ele havia acordado e lembrava de cenas do acidente. O cantor vem apresentando evolução e melhora progressiva da função renal desde terça-feira, 10. Os médicos informam que, no momento, não há necessidade de novas intervenções cirúrgicas.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias