Home / Brasil

BRASIL

Adolescente denuncia professor de futebol por estupro, na Bahia

Um outro professor ajudou o adolesente e registrou boletim, o suspeito ainda não foi encontrado

Imagem ilustrativa da imagem Adolescente denuncia professor de futebol por estupro, na Bahia

Um professor de futebol foi denunciado por um adolescente à Polícia Civil, o homem é suspeito de ter estuprado o jovem durante um campeonato no dia 22 de janeiro em Muritiba, na Bahia. Ele ainda não foi preso.

Na data, adolescentes entre 13 e 17 anos participaram de uma seletiva na cidade de Feira de Santana. Do total 35 foram para um alojamento para disputar campeonato.

O adolescente, que não teve o nome divulgado, pediu para o pai buscá-lo, pois o professor seria pedófilo. O jovem estava assuatado e escreveu: "Não manda mensagem para ele, por favor, para ele não fazer nada comigo."

O menino fugiu do alojamento e foi parar em uma praça. Lá, ele encontrou outro professor e contou o que havia acontecido. Logo, este professor foi até a delegacia com o adolescente para registar uma ocorrência.

"Depois que ele [o professor denunciado] cometeu o abuso, meu filho conseguiu correr para fora do alojamento, e se deslocou para uma praça lá, chorando muito. Outro professor que estava lá, que inclusive foi o que prestou a queixa junto com outro rapaz, acionou o Conselho Tutelar, que imediatamente foi na Delegacia de Muritiba", disse o pai do jovem.

O jovem será submetido a sessões com uma psicóloga no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Outro adolescente também teria sido vítima do professor, e os policiais irão ouvi-lo. O professor será investigado também por ameaça e por andar armado no local.

A Secretaria de Esporte de Feira de Santana irá acompanhar os adolescentes e informou que as famílias terão todo o apoio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias