Adolescente que teve corpo queimado em escola de Anápolis deixa UTI
Redação DM
Publicado em 25 de dezembro de 2021 às 11:48 | Atualizado há 4 anos
A adolescente Annelise Lopes Andrade, de 16 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde se recupera após ter 60% do corpo queimado em um experimento numa escola de Anápolis.
A mãe da estudante, Diolange Lopes Carneiro foi quem confirmou a informação, e afirmou que esse foi o melhor presente de natal que ela poderia receber. Annelise passou por cerca de sete cirurgias plásticas desde o incidente.
No dia 30 de outubro deste ano, Annelise teve cerca de 60% do corpo queimado, após um experimento no Colégio Heli Alves, em Anápolis. Com a gravidade das queimaduras, a adolescente foi transferida para o Hospital de Urgências da Região Noroeste Governador Otávio Lage (Hugol), onde estava internada até a última quinta-feira, 23, em uma UTI da unidade de saúde.
Annalise ficou 24 dias internadas na UTI do hospital, e agora segue o tratamento na enfermaria da unidade. Mesmo com um quadro clínico de melhorar, ainda não há previsão de alta para adolescente.
*Com informações do G1
Leia também:
- Goiás bate recorde na abertura de empresas no 1º semestre de 2025 e movimenta R$ 6 bilhões em investimentos
- Daniel Vilela participa da Romaria de Nossa Senhora da Penha, terceira maior festa religiosa de Goiás, em Guarinos
- Romaria do Divino Pai Eterno chega ao fim com multidão em Trindade, missa solene, procissão e presença de autoridades
- Sede da Prefeitura de Hidrolândia, construída em 1981, ganha nova fachada com a marca histórica com identidade e simbolismo regional
- Real Madrid avança com drama e enfrentará PSG na semifinal, no primeiro reencontro com Mbappé