Alex Sandro testa positivo para covid-19 e desfalca seleção contra o Paraguai
Redação DM
Publicado em 31 de janeiro de 2022 às 16:48 | Atualizado há 5 anos
O técnico Tite sofreu uma baixa de última hora para o jogo da seleção brasileira contra o Paraguai, nesta terça-feira, em Belo Horizonte, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O lateral-esquerdo Alex Sandro testou positivo para a covid-19 e já está cumprindo quarentena.
De acordo com a CBF, o jogador está sendo acompanhado pelo seu departamento médico e não apresenta sintomas da doença. O exame foi realizado no domingo e o lateral já foi liberado. Ele ficará em isolamento no Brasil, antes de viajar de volta para retomar os treinos com a Juventus, na Itália.
Sem Alex Sandro, Tite deve escalar Alex Telles entre os 11 para o jogo desta terça, no Mineirão, pela 16ª rodada. A mudança, contudo, já era uma possibilidade uma vez que a seleção já está classificada para a Copa e o treinador indicou que pretendia aproveitar os dois jogos desta Data Fifa para fazer testes na equipe.
Na quinta-feira, Alex Sandro foi o titular da lateral-esquerda no empate por 1 a 1 com o Equador, em Quito. Telles, portanto, já tinha boas chances de aparecer entre os titulares nesta terça
Nesta segunda, no entanto, Tite evitou projetar quem serão os titulares contra o time do Paraguai.
Leia também:
- Humorista ironiza quebra de banco no Paraguai e detona “vira-latas”
- Comerciante acusado de agredir idoso com voadora se entrega à polícia
- Tornado destrói aeroporto de Chapecó e suspende atividades
- Jovem morre após cair do sétimo andar de hotel em São Luís
- Governo de Goiás destaca investimentos de R$ 349,5 milhões para ampliar infraestrutura elétrica no Estado