Após confrontos com a PM, quatro homens morreram em Goiás
Redação DM
Publicado em 8 de agosto de 2022 às 16:34 | Atualizado há 3 anos
Quatro homens morreram em confrontos com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO) no último sábado, 6. As trocas de tiros aconteceram em ocorrências distintas, nas cidades de Pontalina, Rio Verde e Goianésia.
O primeiro confronto aconteceu no município de Pontalina, quando uma equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) recebeu uma denúncia de que dois integrantes de uma facção criminosa iriam transportar drogas da cidade de Edealina para Pontalina.
Conforme noticiou o Mais Goiás, os policiais intensificaram o patrulhamento na GO-215, identificaram os suspeito. De acordo com a PM, durante acompanhamento, os homens atiraram e chegaram a atingir um dos militares.
No revide, os suspeitos foram alvejados. Eles foram socorridos e levados para a UPA de Pontalina, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A polícia apreendeu um revólver calibre 38, uma pistola calibre .765, cerca de 700 gramas de maconha e um carro.
Outros dois confrontos foram registrados no mesmo dia, em Em Rio Verde. Militares da CPE trocaram tiros com um homem que portava grande quantidade de drogas. Segundo a PM, o suspeito era integrante de uma facção criminosa. Uma arma e entorpecentes foram encaminhados à delegacia.
Já em Goianésia, um suspeito de assaltar residências foi morto durante confronto também com policiais da CPE. Os militares afirmaram que foram acionados após denúncia anônima e foram recebidos a tiros, assim que se depararam com o suspeito. Os PMs revidaram e atingiram o homem.
- Leia também:
- Vítimas de desconto indevido serão ressarcidas até 31 de dezembro, diz presidente do INSS
- Governo Lula estuda criar nova categoria de organização criminosa e agência nacional antimáfia
- Derrota para América-MG escancara falta de competitividade no Atlético-GO, diz presidente
- Jovem de 19 anos morre após participar de desafio ‘viral’ das redes sociais
- Virginia Fonseca e Zé Felipe se separam após cinco anos