Home / Brasil

BRASIL

Atriz Betty Faria é criticada por associar violência a beneficiários do Bolsa Família

internautas resgataram ''podres'' envolvendo a atriz e seus filhos

A atriz Betty Faria foi alvo de críticas nas redes sociais nesta quinta-feira (7/12) após fazer um comentário sobre os assaltos que estão acontecendo em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Em uma publicação no Twitter, Faria disse que os responsáveis pelos crimes são "os filhos do Bolsa Família que não fez controle de natalidade".

A declaração da atriz foi interpretada por muitos como uma generalização preconceituosa e uma forma de culpar as vítimas pela violência.

Os internautas resgataram os podres da atriz e lembraram que o filho de Faria, João Batista Faria, foi alvo de uma operação policial em 2019 por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

"A gente pensa que ator da Globo ganha bem, mas pelo jeito a Betty Faria vivia de Bolsa Família", afirmou um internauta.

"A Betty Faria precisa estudar sobre justiça social e criação de filhos", disse outro.

"Além de um erro grotesco de português, Betty Faria tem zero noção ao criticar filhos dos outros, quando o dela é um band*do envolvido com tráfico de drogas. Hipócrita!!!!", disparou um terceiro.

A filha de Betty Faria, Alexandra Marzo, se manifestou sobre a mãe há alguns meses. Em uma publicação no Instagram, ela chamou a mãe de "sociopata".

"Queria entender o que passa na cabeça de uma mãe que fala uma coisa dessas", escreveu Giácomo. "Meu Deus, que vergonha!"

Até o momento, Betty Faria não se manifestou sobre as críticas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias