Brasil

Bobby Jindal anuncia pré-candidatura à Presidência

Redação DM

Publicado em 24 de junho de 2015 às 14:36 | Atualizado há 11 anos

WASHINGTON — A corrida pela indicação do Partido Republicano à disputa presidencial de 2016 ganhou nesta quarta-feira seu 13º nome. Depois de abrir mão de concorrer em 2012, o governador do estado da Louisiana, Bobby Jindal anunciou via Twitter suas intenções de concorrer à Casa Branca.

“Estou concorrendo à presidência dos Estados Unidos da América. Junte-se a mim”, diz a mensagemk na rede social, acompanhada de um link para sua página pessoal.


Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia