Home / Brasil

BRASIL

Cadeirante de 53 anos morre após ser atropelado por moto

O motorista fugiu e deixou o veículo no local do acidente

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Um cadeirante de 53 anos foi atropelado por uma moto, na madrugada deste domingo, 3, em Santa Maria (DF). O motorista que dirigia a moto fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O incidente ocorreu por volta das 4h da madrugada perto de um supermercado na região, 'trata-se de acidente de trânsito com vítima fatal, e com evasão do local do acidente por parte do autor, o qual estava na motocicleta Honda CG 160, que bateu na vítima, um homem de 53 anos, cadeirante', relatou a Polícia Civil.

Testemunhas chegaram a ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém quando os agentes de saúdem chegaram ao local, o homem já estava morto. O piloto da motocicleta ainda teria deixado a moto no local do acidente.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) chegou até o local e, após perícia, apreendeu a moto e encaminhou o corpo do cadeirante para o Instituto de Medicina Legal (IML).

O motorista que causou o acidente ainda está foragido, quem investiga o caso é a 33ª Delegacia de Polícia de Santa Maria.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias