Home / Brasil

BRASIL

Ciclista é atropelado e arrastado por 30 metros

Médico intensivista perde a vida em acidente e motorista foge do local sem prestar socorro

Foto: Reprodução/TV Mirante Foto: Reprodução/TV Mirante

Um grave acidente envolvendo um ciclista foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (29) na Avenida Litorânea, em São Luís.

De acordo com informações preliminares do BPTur (Batalhão de Polícia Militar de Turismo do Maranhão), o ciclista Édson Soares, de 46 anos, médico intensivista natural do Rio de Janeiro, foi atropelado e arrastado por cerca de 30 metros por um veículo ainda não identificado.

Édson foi encontrado sem vida no local do acidente. O condutor responsável pelo atropelamento fugiu sem prestar socorro. A polícia está realizando buscas para identificar e responsabilizar o motorista.

Amigos e familiares de Édson contam que ele era apaixonado por ciclismo e costumava pedalar diariamente pela orla de São Luís. "Ele amava o esporte e estava sempre pedalando por prazer. É uma grande perda para nós", disse um amigo da vítima.

O trânsito na Avenida Litorânea precisou ser parcialmente interditado para o trabalho da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o corpo.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias