Colisão em bairro nobre de Goiânia provoca incêndio em posto de gasolina
Redação DM
Publicado em 9 de julho de 2021 às 10:11 | Atualizado há 5 anos
Uma colisão entre dois dentro de um posto de gasolina no setor Bueno, em Goiânia, provocou um incêndio na madrugada desta sexta-feira, 9 dentro do estabelecimento comercial.
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi chamado para atender a ocorrência, e ao chegar ao local encontrou os dois carros envolvidos no acidente.
De acordo com a corporação um dos veículos estava dentro do posto e em chamas, enquanto o outro carro envolvido no acidente estava próximo ao local.
Os bombeiros afirmaram que para controlar as chamas foram gastos 3000 litros de água e que os condutores dos veículos estavam nas proximidades, mas que nenhum deles pediu atendimento médico.
De acordo com a corporação, o posto de gasolina ficou sob a responsabilidade de um dos funcionários do local.
Leia também:
- Caiado anuncia Kassab como vice e oficializa chapa do PSD para a disputa presidencial
- Luísa Sonza diz que mudou atitudes após processo por racismo: “A melhor desculpa são as ações”
- Polícia Civil não vê crime de Jair Bolsonaro em caso de arma apreendida em blitz
- Dólar abre em alta com foco em dados de emprego dos EUA e expectativa sobre juros
- Brasil adota cautela com Paquetá e Raphinha, que ainda são dúvidas para as quartas da Copa