Home / Brasil

BRASIL

Corpo de homem arrastado pelas chuvas é encontrado

Encontrado no Rio Tietê, SP, corpo do homem de 40 anos, que havia sido arrastado pelas chuvas neste sábado, dia 23

foto reprodução TV Globo foto reprodução TV Globo

Foi encontrado na manhã deste domingo o corpo de um homem de 40 anos, que estava desaparecido desde a noite de sábado, 23, após ser arrastado por uma enchente. O corpo estava no Rio Tietê, embaixo da Ponte do Tatuapé, na capital de São Paulo.

As chuvas que caíram ontem na capital paulista, causou muitos estragos, além da morte de um homem que acabou arrastado pela enxurrada no bairro de Itaquera, Zona Leste, às 18h. Seu corpo foi localizado somente essa manhã. A vítima teria se afogado na Travessa dos Minstérios, mas foi encontrada a 17 km do local. O homem ainda não foi identificado.

A chuva transbordou corrégos causando enchentes em diversos pontos da cidade, de acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), haviam 23 pontos de alagamentos até as 19h deste sábado. A região mais atingida foi a Zona Leste, onde o homem desapareceu.

Além das enchentes, muitas árvores caíram, diversos trechos das linhas de trem e metrô foram interrompidos e vários carros e ônibus ficaram ilhados devido aos alagamentos. segundo os metereologistas, a chuva que estava prevista para cidade, foi uma reação da combinação do calor com a umidade deste sábado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias