Home / Brasil

BRASIL

Criminosos fugitivos de Mossoró são avistados por testemunha em zona rural de Baraúna

Buscas intensificadas e comparsas presos em Fortaleza

Uma mulher residente na região de Vila Nova II, zona rural de Baraúna, no Rio Grande do Norte, relata ter avistado os fugitivos da Penitenciária Federal de Mossoró com vestes sujas e se alimentando de bananas em uma plantação. O encontro inesperado ocorreu na noite de 29 de fevereiro, provocando pânico na testemunha e em crianças que a acompanhavam.

O local é próximo à Reserva Nacional da Furna Feia, onde integrantes da força-tarefa estão concentrados. A área foi completamente cercada.

Os criminosos, identificados como Deibson Cabral Nascimento e Rogério da Silva Mendonça, fugiram para o matagal ao serem percebidos, e suas buscas entram no 19º dia neste domingo, 3.

Os criminosos, que parecem estar desorientados, foram avistados nas proximidades da divisa entre Rio Grande do Norte e Ceará, retornando em direção à penitenciária da qual escaparam.

O território, rico em cavernas e propriedades agrícolas, está sob intensa vigilância policial. Enquanto isso, seis pessoas, incluindo um indivíduo preso em Fortaleza, são detidas sob suspeita de colaboração com a fuga dos criminosos.

As operações de busca, envolvendo centenas de policiais, drones e helicópteros, continuam, com uma recompensa de R$ 15 mil oferecida por informações sobre os fugitivos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias