Home / Brasil

BRASIL

Funcionária flagra médico masturbando paciente em UPA

A funcionária estranhou a demora na consulta, espiou por debaixo da porta e testemunhou o abuso

Imagem ilustrativa da imagem Funcionária flagra médico masturbando paciente em UPA

Um médico de 37 anos foi surpreendido por uma funcionária da UPA São Benedito, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, enquanto masturbava um paciente de 22. Segundo relatos da PM, a funcionária estranhou a demora na consulta, espiou por debaixo da porta e testemunhou o abuso.

O paciente chegou à unidade de saúde por volta das 13h da sexta-feira, queixando-se de dores nas pernas. Porém, foi atendido pelo médico três horas mais tarde. Conforme registros policiais, a vítima afirma que o suspeito trancou a porta da sala e começou a acariciar suas pernas, virilha e abdômen.

Em seguida, o médico solicitou que o jovem baixasse as calças para aplicar uma pomada. Foi nesse momento que ele começou a masturbar a vítima e foi surpreendido pela funcionária. O homem então deixou a sala e fugiu da UPA, sem dar explicações ao gerente e abandonando seu veículo.

A vítima relata ter questionado o médico sobre o procedimento, ao qual ele respondeu que "era normal". Segundo informações da PM, havia um mandado de prisão emitido desde 30 de janeiro por outro incidente de importunação sexual envolvendo o médico, ocorrido em Belo Horizonte.

A Prefeitura de Santa Luzia informou, em comunicado, que está tomando as medidas necessárias. O caso está sob investigação da Polícia Civil do estado.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias