Homem é preso acusado de usar iogurte para estuprar menina de 7 anos
Redação DM
Publicado em 1 de abril de 2022 às 14:08 | Atualizado há 3 anos
Um homem de 51 anos foi preso, nesta quinta-feira, 31, após cometer estupro de vulnerável contra uma menina de 7 anos, em Formosa, no entorno do Distrito Federal. De acordo com a investigação da Polícia Civil de Goiás e da Polícia Civil de Minas Gerais, o acusado cometeu os crimes por sete meses.
Em um dos abusos, ele passou iogurte em todo o corpo da criança e, depois, lambeu. Em outra ocasião, o preso fez com que a garota praticasse sexo oral. O homem também é investigado por divulgação de pornografia infantil.
A prisão faz parte da Operação Hélix, que combate crimes de violência doméstica e familiar, como estupro, pedofilia, feminicídio, descumprimentos de medidas protetivas e posse de arma de fogo.
Até o momento, a ação cumpriu dois mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão, uma prisão em flagrante e apreendeu duas armas de fogo. As prisões e buscas ocorreram nos municípios de Formosa, Água Fria de Goiás e Lagoa da Prata (MG). Mais de 20 policiais estão envolvidos na investigação.
Com informações do Metrópoles.
- Leia também:
- Daniel Vilela destaca protagonismo agrícola de Goianápolis na 39ª edição da Festa do Tomate
- Goiás avança como referência em desenvolvimento tecnológico e mineração verde; no Japão, Caiado reforça protagonismo
- Congresso da UNE começa com ato emocionante em homenagem a estudantes mortos na BR-153
- Decisão de Moraes sobre IOF revolta o Congresso e amplia crise entre os Poderes
- PF mira família de deputado do centrão em suspeita de desvio de emendas