Home / Brasil

BRASIL

Homem é preso após espancar e arrastar mulher no asfalto

Homem puxou a vítima desacordada pelo cabelo após tê-la espancado

Reprodução Reprodução

Um homem foi preso em flagrante na quinta-feira, 29, após agredir e arrastar a companheira no asfalto. O crime ocorreu no Novo Gama.

Testemunhas que filmaram o crime, afirmaram que o suspeito a derrubou no chão, enquanto ela estava desacordada. Ele arrastou a mulher pelo cabelo no meio da via.

Após a gravação, o homem teria ameaçado matar a mulher, com isso, as testemunhas interferiram e correram atrás do suspeito, que fugiu para onde morava com a família.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, a vítima estava convulsionando e com queimaduras pelo corpo devido ao contato da pele com o asfalto.

A mulher desmaiou e, logo quando acordou, disse à PM que o suspeito estaria na casa em que moravam com os filhos, de 6 e 10 anos. Os policiais foram até o endereço e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou a mulher para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Quando chegaram no endereço, os policiais encontraram a casa em chamas, os armários estavam na calçada. Logo, saíram em busca das crianças e do suspeito, quando o encontraram, ele afirmou que as crianças estavam brincando na rua.

O homem foi preso e levado para a 5ª Delegacia Regional de Polícia (Luziânia). As crianças ficaram sob os cuidados do avô.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias