Home / Brasil

BRASIL

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 6 anos

Suspeito foi contratado para prestar serviços na casa da vítima e se aproveitou da situação

Foto: Polícia Civil-MT/ Assessoria Foto: Polícia Civil-MT/ Assessoria

Um homem foi preso em Campos de Júlio, a 692 km de Cuiabá, nesta segunda-feira, 9, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 6 anos. Segundo informações da Polícia Civil, o indivíduo havia sido contratado para realizar serviços na residência da família da vítima, momento em que teria cometido o crime.

As investigações tiveram início após a mãe da criança procurar a delegacia para denunciar o abuso. Segundo relatos fornecidos à polícia, o suspeito havia sido contratado para executar tarefas na casa e permaneceu envolvido nos trabalhos por um dia e meio.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Surpreendentemente, no dia seguinte, o homem retornou à residência sem qualquer acordo prévio, alegando que faria a limpeza do quintal. A mãe da menina, preocupada com a ausência da filha, flagrou o suspeito em um momento suspeito e ele empreendeu fuga imediatamente.

Durante uma escuta especializada, a criança relatou os detalhes do crime, e diante das evidências, a polícia representou um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias