Brasil

Homem é preso suspeito de obrigar mulheres a manter relações sexuais com cachorro

Fernando Boeira Keller

Publicado em 13 de março de 2023 às 19:45 | Atualizado há 2 anos

Um homem de 46 anos foi preso nesta segunda-feira ,13, suspeito de obrigar suas ex-companheiras a manter relações sexuais com seu cachorro. Pelo menos três mulheres relataram terem sofrido agressões físicas, psicológicas, estupro e ameaças por parte do acusado, que chegou a perseguir uma delas até outro município.

A denúncia foi recebida pela polícia, que enviou uma equipe ao endereço indicado no bairro da Posse, em Nova Iguaçu (RJ). As mulheres estão recebendo apoio e acompanhamento psicológico.

No local, as autoridades também apreenderam o cachorro, que foi levado ao veterinário para avaliação, onde foram encontrados sinais de violação sexual no animal. Além disso, um celular e outros dispositivos eletrônicos foram apreendidos como parte da investigação

Além das acusações de zoofilia, o homem também responderá por maus-tratos a animais, apropriação indébita e violência psicológica. Sua prisão é parte de uma operação realizada pelas polícias civis de todo o Brasil, com o objetivo de combater crimes praticados contra mulheres.

O crime de zoofilia é considerado um ato de crueldade contra os animais e pode resultar em até quatro anos de prisão, além de multa.

Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias