Homem morre após helicóptero da Petrobras fazer pouso de emergência na Bahia
Redação DM
Publicado em 16 de março de 2022 às 16:53 | Atualizado há 3 anos
Uma pessoa morreu e outras doze ficaram feridas após um helicóptero da Petrobras fazer um pouso de emergência no mar. A aeronave se deslocava de Salvador para a plataforma de Manati, na Baía de Camamu, no estado da Bahia. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 16.
O tripulante chegou a ser socorrido por uma embarcação próxima, mas não resistiu. As vítimas foram resgatadas com ferimentos leves e levadas para atendimento médico na Santana Casa de Misericórdia de Valença, na capital baiana. A unidade, que fica na cidade próxima ao local do acidente, disse que adotou medidas para os atendimentos necessários, reforçando a equipe e disponibilizando leitos.
Por meio de nota, a Petrobras lamentou o ocorrido e informou que órgãos competentes já foram comunicados. Uma comissão será formada para apurar as causas do incidente.
Com informações do iG.
- Leia também:
- Nicole Bahls detona Luana Piovani: “Não colocaria dentro da minha casa”
- Prefeitura divulga programação da 7ª Conferência das Cidades de Goiânia; confira
- Zilu afirma querer se acertar com Zezé Di Camargo: “Queria três minutos com ele”
- Prefeitura de Goiânia oferta vacinação contra HPV em escolas públicas
- PIB de Goiás cresce 7,7% no primeiro trimestre de 2025