Brasil

Homem morre após helicóptero da Petrobras fazer pouso de emergência na Bahia

Madelayne Araújo

Publicado em 16 de março de 2022 às 16:53 | Atualizado há 3 anos


Uma pessoa morreu e outras doze ficaram feridas após um helicóptero da Petrobras fazer um pouso de emergência no mar. A aeronave se deslocava de Salvador para a plataforma de Manati, na Baía de Camamu, no estado da Bahia. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 16.

O tripulante chegou a ser socorrido por uma embarcação próxima, mas não resistiu. As vítimas foram resgatadas com ferimentos leves e levadas para atendimento médico na Santana Casa de Misericórdia de Valença, na capital baiana. A unidade, que fica na cidade próxima ao local do acidente, disse que adotou medidas para os atendimentos necessários, reforçando a equipe e disponibilizando leitos.

Por meio de nota, a Petrobras lamentou o ocorrido e informou que órgãos competentes já foram comunicados. Uma comissão será formada para apurar as causas do incidente.

Com informações do iG.



  • Leia também:


Tags

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias