Home / Brasil

BRASIL

Homem suspeito de sequestrar e estuprar criança de 12 anos é preso

Câmeras de segurança registraram momento do crime, e vítima foi encontrada seminua e algemada em apartamento na Asa Norte

Instagram/Twitter Instagram/Twitter

Um homem foi preso nesta quinta-feira, 29, após ser flagrado levando uma criança de 12 anos para o seu apartamento dentro de uma mala. Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chegou ao prédio onde morava, carregando uma mala com um cobertor por cima, enquanto a criança estaria dopada dentro do objeto. Daniel Moraes Bittar é servidor do Banco de Brasília (BRB).

O sequestro ocorreu no Jardim Ingá, em Luziânia, e a criança foi encontrada seminua e com diversas escoriações pelo corpo em um apartamento na Asa Norte, em Brasília. Segundo a Polícia Militar, a menina estava algemada pelos pés. Ela relatou aos policiais que o homem a rendeu usando uma faca e que uma mulher teria utilizado clorofórmio, em um pano, para dopá-la. A criança acordou posteriormente na residência do suspeito.

Após a descoberta do crime, Daniel foi encaminhado para a 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. Até o momento da última atualização desta reportagem, a mulher que teria auxiliado o suspeito não havia sido localizada pelas autoridades.

O Banco de Brasília (BRB) emitiu uma nota oficial em que repudia veementemente todas as práticas criminosas, especialmente as de cunho sexual e contra menores. A instituição afirmou estar colaborando com as investigações e tomará as medidas necessárias em relação ao servidor envolvido no caso.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias