Idoso salva criança de atropelamento
Letícia Graziely da Silva
Publicado em 2 de dezembro de 2021 às 14:08 | Atualizado há 4 meses
Um homem de 73 anos salvou uma criança de um acidente provocado por um caminhão desgovernado, na tarde de terça-feira, 30. Ele bateu em dois veículos estacionados em uma oficina, na Vila Sândano, em Ourinhos (SP). Câmeras de segurança registraram o momento. Veja abaixo:
Nas imagens, é possível ver a ação rápida do idoso em retirar a criança, que estava sentada ao lado dele na caçamba de um dos carros atingidos segundos antes de o caminhão desgovernado e sem freio bater e destruir em dois veículos estacionados.
A Polícia Militar informou que após o motorista estacionar o caminhão, o veículo teria apresentado problemas no freio de mão, desceu a rua, acertou os dois carros estacionados em uma oficina e um poste. Ninguém ficou ferido.
Leia também:
- Suprema Corte julga caso que pode limitar aborto nos EUA
- Suspeita de abandonar bebê em geladeira é presa
- Empresário diz que caseiro procurado por matar três pessoas invadiu fazenda e atirou contra ele