Home / Brasil

BRASIL

Médico encontrado morto e amarrado pode ter sido vítima de homicídio passional

Polícia Civil investiga o caso e trabalha com diversas linhas de investigação

Imagem ilustrativa da imagem Médico encontrado morto e amarrado pode ter sido vítima de homicídio passional

O corpo do médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, foi encontrado em uma casa na Vila Hilda, em Dourados, Mato Grosso do Sul, na manhã desta quinta-feira (3/8), A Polícia Civil do estado está investigando o caso e uma das linhas de apuração é a possibilidade de homicídio passional, de acordo com informações divulgadas pela autoridade policial responsável pelo caso.

Gabriel estava desaparecido desde o último sábado (29/7) e foi encontrado com marcas de espancamento e sinais de estrangulamento com fios de energia. O corpo estava em avançado estado de decomposição, indicando que ele estava morto há vários dias.

O médico foi encontrado com as mãos e os pés amarrados em uma cama, vestindo as mesmas roupas que usava quando saiu do último plantão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

A causa da morte ainda não foi identificada, mas a perícia técnica está trabalhando para determinar se foi asfixia ou se algum objeto foi utilizado para provocar o óbito. O carro do médico, um Hyundai HB20, foi encontrado estacionado em frente à residência onde o corpo foi localizado. A propriedade era utilizada para aluguéis por temporada.

Segundo o delegado responsável pela investigação, há indícios de que o médico tenha ido ao local sem ser forçado, pois foram encontrados vestígios que colaboram com essa hipótese. A polícia está analisando todas as informações e evidências encontradas no local para esclarecer os fatos e identificar os responsáveis pelo crime.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias