Home / Brasil

BRASIL

Policial é preso suspeito de desvio de drogas em troca de sexo com traficantes

Operação resulta na prisão de alto funcionário da corporação, suspeito de trocar drogas por favores sexuais e fornecer dados confidenciais a criminosos

Divulgação/Polícia Civil Divulgação/Polícia Civil

Um comissário da Polícia Civil de Pernambuco, detentor do mais alto posto na corporação, foi capturado suspeito de desviar substâncias ilícitas e compartilhar dados confidenciais com traficantes em troca de favores sexuais. A prisão aconteceu na quarta-feira, 2.

De acordo com as apurações da Polícia Civil, o funcionário desviava drogas de uma delegacia localizada em Serra Talhada (PE) durante seu expediente, as quais eram trocadas por favores íntimos com traficantes.

As descobertas revelaram que o funcionário vazava dados sigilosos para traficantes, incluindo informações que prejudicavam operações e investigações em curso na Polícia Civil.

Em resposta a essa situação, ontem foi executada a Operação Pérfido pelas autoridades. que cumpriram oito mandados de busca e apreensão, além da prisão preventiva contra o comissário.

As acusações contra o agente incluem o envolvimento com uma organização criminosa, bem como a prática dos crimes de peculato, tráfico de drogas e divulgação de informações confidenciais.

Durante a operação, foram apreendidas drogas, 21 munições, 11 celulares, cerca de R$ 24 mil e diversos itens, como um notebook, HDs, pendrives, cartão de memória, algema e colete.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias