Home / Brasil

BRASIL

Morre terceira vítima de acidente entre ônibus e trem no Paraná

Cerca de 15 pessoas ainda continuam internadas em hospitais da região

O veículo transportava 29 pessoas, sendo 25 crianças, três monitores e o motorista. Foto/reprodução: Prefeitura de Jandaia do Sul. O veículo transportava 29 pessoas, sendo 25 crianças, três monitores e o motorista. Foto/reprodução: Prefeitura de Jandaia do Sul.

Morreu a terceira vítima nesta sexta-feira, 10, de um grave acidente entre um ônibus e um trem em Jandaia do Sul, no Paraná. A vítima é Izabel Aparecida Gimenes, de 55 anos, que trabalhava como monitora e estava no ônibus no momento da colisão com o trem. A informação da morte foi confirmada pela prefeitura.

No acidente, que aconteceu na última quinta-feira (9), duas estudantes morreram ainda no local. Izabel foi levada em estado grave para atendimento e passou um dia internada no Hospital da Providência. Cerca de 15 pessoas ainda continuam internadas em hospitais da região neste sábado (11). Dez já receberam alta.

O acidente

O veículo transportava 29 pessoas, sendo 25 crianças, três monitores e o motorista. Segundo os bombeiros, o ônibus foi arrastado por 30 metros do local após a colisão com o trem. No total, 27 pessoas ficaram feridas. As vítimas mais graves foram levadas para hospitais de Sarandi, Maringá, Apucarana, Arapongas e Londrina.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias